Institucional
No momento não temos esta disponibilidade em nosso site ou atendimento.
Caso tenha interesse em nossos produtos, inclua o item no carrinho de compras, com a quantidade desejada e o CEP de entrega. Automaticamente o site irá te informar se temos o estoque, valores, prazo de entrega e o valor de frete.
Atualmente não temos essa opção, mas em breve teremos essa funcionalidade.
Como sei o estoque do produto desejado?
Ao adicionar a quantidade desejada no carrinho, se não tiver esse número disponível, automaticamente irá aparecer uma mensagem informando a indisponibilidade. Se for adicionado e somado o valor com sucesso, finalize a compra normalmente.
Aguardamos a confirmação do pagamento no nosso sistema para reservar totalmente o estoque. Mas como somos uma plataforma digital, é possível existir mais de um cliente comprando o mesmo produto e no mesmo momento, podendo ocorrer ruptura no estoque. Caso ocorra indisponibilidade de algum item iremos entrar em contato por e-mail ou telefone.
Em seu cadastro no site, verifique o rastreamento da entrega. Se o pedido estiver dentro do prazo informado no momento da finalização da compra, basta aguardar, estamos sempre trabalhando para garantir que os prazos informados no site sejam cumpridos.
Se o produto não chegou na data prevista, você pode falar diretamente com a nossa equipe por aqui (link do chat). Vamos analisar o andamento da entrega e, caso necessário, abrir um chamado para a empresa responsável pela entrega. Após a resposta, entramos em contato.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com que foi solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o nosso SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal. Para prédios, as entregas de produtos de grande porte, precisam ser realizadas no local solicitado pelo cliente, desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.
São considerados como "riscos"
Levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas; levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance (equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.
<p>Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail ou chat informando o número do pedido, defeito apresentado e fotos das evidências. Nosso time irá avaliar o caso e dar sequência na tratativa
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por e-mail ou chat informando o número do pedido e motivo do contato. Nós não realizamos trocas mas se ainda estiver dentro do prazo de 7 dias (após recebimento do pedido) podemos acatar a devolução.
Para qualquer eventualidade, entre em contato com a Central de Relacionamento através do Chat, e-mail ou telefone 2090-3300.